Transporte

Sobre o Projeto

Conheça mais

Quem sou eu?

Me chamo Laura Dos Santos Sorrilha,sou uma menina que não conhecia o mundo da tecnologia e quando conheci me encantei, tenho princípios e sou muito faladora, gosto de experiência novas e de desafios.

Objetivo

Que todos vejam meu projeto e que seja algo que gere interesse nas pessoas,esse projeto desenvolvi para ajudar o motorista, alunos e pais e para a secretaria de educação, para um problema antigo uma nova solução.

Passos Futuros

Como surgiu o Projeto Tranporte Escola

O projeto surgiu através de uma conversa com dois colegas da escola, estavamos falando sobre a dificuldade que eles tem com o trasporte e com a comunicação na escola, pensei que poderia transformar esse problema em uma solução, chamei o professor e já fomos conversar com a secretaria da escola para ver como funciona essa questão da turma do sítio e logo percebemos que poderiamos implementar essa ideia para um site que ajudaria a todos, foi dias pensando como implentar de uma maneira fácil e tentar entender como funcionava o transporte, falamos com a secretaria de educação que são os responsável pelos ônibus e foi assim que de um problema fizemos virar uma solução com a tecnologia.

Colégio Ary João Dresch

Transporte Escolar

TUDO EM UM ÚNICO LUGAR

Avisos, entre em contato com seu motorista, conheça suas rotas,
e veja o calendário escolar para o transporte rural. Todas as informações
de seu transporte escolar você encontra aqui.

Quem sou eu?

Objetivo

Passos Futuros

O futuro já é essa nova tecnologia que está sendo implementada para trazer melhorias, meu site é uma nova forma de ver que ele vai ajudar e melhorar o trabalho de muitas pessoas com um só click.

Como surgiu o Projeto Tranporte Escola

• Colégio Estadual
    Ary João Dresch
    Nova Londrina-PR
  • colary@hotmail.com

Sobre este projeto

Projeto transporte que veio para inovar! Projeto Agrinho 2024.